Assembleia do RN homenageia ONG por trabalho em defesa do meio ambiente
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prestou nesta quinta-feira (8) homenagem a uma das organizações não governamentais que mais tem se notabilizado nos últimos tempos em Natal na defesa do meio ambiente, a ONG Baobá. “A organização que foi fundada há 15 anos tem contribuído para as lutas que marcam nosso tempo na…Leia mais