Ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco desiste da disputa para estadual e anuncia apoio a Neilton Diógenes
Mudanças no cenário eleitoral no Seridó. O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antonio Macaco desistiu de disputar uma vaga de deputado estadual e anunciou apoio a reeleição de Neilton Diógenes para Assembleia Legislativa. Durante um café da manhã nesse sábado, o líder de Jardim de Piranhas selou o apoio ao lado do prefeito Rogério Couro…Leia mais