Vivaldo Costa elogia ação do Hospital Regional do Seridó e pede que governadora se una aos prefeitos da região

O deputado e médico Vivaldo Costa (PSD) ressaltou mais uma vez o trabalho que vem sendo realizado no Hospital Regional do Seridó, localizado em Caicó, especializado no atendimento de pacientes vítimas da Covid-19. Segundo Vivaldo, o que falta agora é a união dos 25 prefeitos da região, para que os serviços continuem sendo realizados a contento. “Hoje a situação ainda está confortável, mas todos os dias chegam pacientes de todas as cidades da região Seridó. Se todos os prefeitos colaborarem e contribuírem através de uma pactuação ou de um possível consórcio, ficaremos mais tranquilos e a população terá garantia de atendimento, caso precise”, ressaltou.

Vivaldo sugeriu que essa convocação seja feita pela governadora Fátima Bezerra e que ela, pessoalmente, lidere esse mutirão em favor da vida. “Esse é um trabalho que deve ser feito pela própria governadora. Com essa união ganhamos todos. Mas antes de mais nada, estaremos salvando vidas”, sugeriu Vivaldo, lembrando ainda que está cobrando por que já fez a sua parte. “Destinei R$ 200 mil em emendas parlamentares para o Hospital Regional do Seridó, por entender que é preciso a união de todos nesse momento de dificuldade”, convocou.

Vivaldo sugeriu que essa convocação seja feita pela Governadora Fátima Bezerra e que ela, pessoalmente, lidere esse mutirão em favor da vida