Vídeo mostra morador de rua com corpo em chamas na Zona Norte de Natal; polícia investiga

Morador de rua tem corpo queimado na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Vídeo mostra morador de rua com o corpo em chamas em NatalMorador de rua tem corpo queimado na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil abriu investigação nesta segunda-feira (24) para apurar as circunstâncias de um conflito entre dois moradores de rua que terminou com um deles sendo queimado no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal.

A câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento em que o a vítima fica com o corpo em chamas. (Veja o vídeo, que foi parcialmente borrado por conter imagens fortes).

O caso aconteceu por volta das 13h30 do domingo (23) na Avenida Tomaz Landim. Segundo testemunhas, os dois homens, que estavam debaixo de um viaduto, teriam brigado e, em seguida, um teria ateado fogo no outro.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

O vídeo registrado pela câmera de segurança mostrou o momento em que a vítima ficou com o corpo em chamas e se desesperou. Pessoas que estavam nas proximidades correram para ajudá-lo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde ficou sob os cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Segundo a unidade, o estado do homem, que teve cerca de 35% do corpo queimado, era grave até o fim da tarde desta segunda.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, que passou a investigar o crime. Caso a vítima não resista aos ferimentos, a ocorrência passa para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal (DHPP).

Em um vídeo publicado por um dos moradores da região, que ajudou a pedir o auxílio médico, o suspeito disse que teria colocado fogo na vítima após ter percebido que o homem tentava roubá-lo.

A Polícia Militar informou que o caso chegou à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) como “atrito verbal”. Segundo a PM, uma viatura foi enviada ao local, mas o suspeito do crime havia fugido.

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.