“Verdade veio à tona”, diz Michelle sobre operação do caso Marielle

Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento do PL, em 2023

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou neste domingo (24.mar.2024) em seu perfil do Instagram uma colagem de fotos do deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), preso por suspeita de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes. “A justiça de Deus foi feita e a verdade veio à tona”, disse. 

Na colagem, há fotos de Brazão durante a campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT) em 2014. 

Os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), de 59 e 62 anos, foram presos na manhã deste domingo (24.mar.2024) pela PF (Polícia Federal), acusados de serem os mandantes dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes, em 2018.

Domingos, irmão mais novo, é quem tem maior presença política na família Brazão –considerado um grupo político tradicional da zona oeste do Rio de Janeiro. É conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio de Janeiro desde 2015 –por causa do cargo, tem direito a foro especial (quando há a atribuição de tribunais específicos para processar e julgar pessoas que ocupam cargos políticos e funcionais).

Leia mais nesta reportagem do Poder360.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.