Trilha principal da Live Espetáculo Sant’Ana um Festejo à Vida é assinada por Danilo Guanais

A trilha principal da Live Espetáculo “Sant’Ana um Festejo à Vida , é assinada pelo compositor, violonista e professor de música da UFRN, Danilo Guanais. Ganhador do Prêmio Hangar de Melhor Compositor Erudito no Nordeste, em 2004, e de Trajetória Musical, em 2016. Além disso, é doutor em composição pelo Doutorado Interinstitucional Unirio – UFRN desde março de 2013. Além de Danilo, o espetáculo irá trazer algumas composições de Sá Grama, Urbano Medeiros e Inácio Sérgio.

De acordo com Danilo a trilha foi escrita para outra montagem, mas se revela fresca e poderosa ainda, revestindo novas cenas, se reinventando em sua capacidade de sublinhar as nuances dramáticas, festivas e carregadas de fé que fazem parte da história de Santana e Caicó.

“Em geral, trilhas como essa costumam cair no esquecimento após a temporada, então rever essa trilha, em especial, me dá muita alegria como compositor. É um dos trabalhos mais memoráveis que produzi em minha carreira”, destacou. A Live Espetáculo acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 19h, na Concha Acústica do Sesc Seridó. A live será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Junina Caiacós e pela TV Kurtição.