Três suspeitos são pegos após agressões a homem desacordado no interior do RN

Durante uma festa de rua, no município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste potiguar, um homem desacordado foi espancado por pelo menos outras três pessoas na frente de um bar. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (6). Dois homens foram presos pela polícia e um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeitos das agressões. Os dois maiores foram autuados em flagrante. Já transferidos para o presídio regional de Pau dos Ferros.

Em imagens que estão circulando pelas redes sociais, o homem que está caído no chão chega a receber diversos chutes. Uma pessoa é flagrada saindo correndo em direção ao homem desacordado e pulando com os dois pés em cima do seu tórax. Um carro que aparece nas gravações também chega a se aproximar e quase atropelar o corpo caído.

Os três acusados moram em Marcelino Vieira. Os maiores de idade foram identificados como Antônio Carlos, chamado de ‘Carlinhos’, e Max Paulo Pereira de Jesus, chamado ‘Paulinho’.

Segundo a Polícia Militar, Carlinhos e o adolescente em conflito com a lei foram capturados instantes após o ocorrido. Já o acusado Max Paulo, que cumpre pena em regime aberto sob cautelares, foi preso horas depois.

A vítima foi identificada como Ismael Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, residente na cidade de Rafael Fernandes, distante 15 quilômetros de Marcelino Vieira. Ismael foi socorrido para a unidade de saúde local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas em razão do seu quadro de saúde ele foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi submetido a exames e a procedimentos cirúrgicos de emergência. Não se sabe qual o seu estado de saúde atual.