Tia e sobrinho matam homem menos de um minuto depois de anúncio de assalto

O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa - (crédito: Pixabay/Reprodução)

Tia e sobrinho balearam e mataram um homem de 21 anos que invadiu o imóvel da família em Guarujá (SP) e anunciou um assalto. As armas estavam em cima da mesa no momento em que o criminoso entrou e a reação durou menos de um minuto. O outro comparsa que estacionava a motocicleta fugiu após ouvir os disparos vindos de dentro da casa. As informações são do g1

A família tem o registro de três armas de fogo. O homem que invadiu a casa tinha passagens na polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma e violência doméstica.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um inquérito policial foi instaurado. O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa na Delegacia de Guarujá.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.