Solidariedade de Acari reforça nome de Fernandinho para fortalecer representação do Seridó na Assembleia

Em reunião partidária na última sexta-feira (08), o Solidariedade de Acari recebeu novas filiações. O advogado e presidente municipal do partido, Paulo Bulhões, fez uma avaliação do cenário político atual e a contribuição que o Solidariedade tem dado para apresentar um projeto exequível e inovador para recuperar administrativamente o RN.

Com um avaliação eleitoral de pré-candidaturas majoritárias e proporcionais, a reunião do Solidariedade em Acari destacou também a importância da pré-candidatura do advogado Fernando Antônio Bezerra à Assembleia Legislativa, evidenciando sua capacidade para discutir no legislativo estadual pautas como desenvolvimento econômico, convivência com o semiárido, educação e qualificação profissional.

“A nova política exige uma nova forma de campanha. O nosso projeto de pré-candidatura propõe uma renovação com responsabilidade, apresentando propostas claras e reflexões nascidas da indignação social. O Seridó, em particular, precisa construir uma pauta objetiva de prioridades e de uma representação que atue mais fortemente em torno da conjuntura regional e do interesse coletivo”, destacou Fernandinho.