Sessão Drive In do 3º Curta Caicó é adiada

A coordenação do 3° Festival de Cinema Curta Caicó informa que, em decorrência do Decreto n° 798/2020 emitido pelo Município de Caicó, o encerramento do evento que contaria com sessão Drive In, dias 15 e 16 de agosto, no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana, com apoio do Projeto CineSesc, foi adiado e será realizado em data posterior a ser informada aos meios de comunicação.

Ressaltamos que o evento já foi pensado no sentido de garantir a segurança do público, que só poderia acompanhar a sessão de dentro dos seus veículos, inclusive com áudio dos filmes sintonizados em frequência de FM.

Também destacamos que já havíamos encaminhado ofício ao Município de Caicó solicitando o espaço e inclusive já contamos com projeto técnico e autorização do Corpo dos Bombeiros.

Ao mesmo tempo, informamos que compreendemos o contexto e esperamos que em breve a situação se normalize e possamos realizar as sessões como culminância do Curta Caicó, evento que tomou uma projeção nacional e que continua, normalmente, em ambiente online até o próximo domingo, 16 de agosto.