Secretária de Cultura de Ipueira rompe com prefeito, anunciou apoio a Duduca Leite e coloca seu nome à disposição do PT para disputar Câmara Municipal

Após 2 anos e meio à frente da Secretaria de Cultura de Ipueira, a ex-vereadora Mariana Horácio oficializou nesta quarta-feira (03) seu pedido de exoneração da pasta, marcando um rompimento com o prefeito Galego Paiva.

Mariana, que é filha da ex-vereadora Fatota e neta do ex-prefeito Edgar Horácio, decidiu apoiar a pré-candidatura a prefeito de Duduca Leite, atual vice de Galego, formando chapa com Charny Macedo, filho dos ex-prefeitos Anifrâncio e Cessa Macedo.

A ex-secretária se filiou ao PT no final de semana e está disposta a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ipueira pelo partido.

Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, Mariana explicou seu rompimento com o grupo do prefeito: “Por desvalorização, desmerecimento. O prefeito disse para mim que o grupo do MDB não aceitou o nome da minha mãe, Fátima Horácio, para compor a chapa com o pré-candidato Ademir Medeiros. Ele disse que não foi ele, que foi o grupo que não queria minha mãe, então eu decidi, onde não cabe minha mãe, também não me cabe”.

 

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.