Sandra Brilhante nega declaração de menosprezo ao Curso de Medicina

Ao lado do diretor do Curso de Medicina, médico George Dantas, a secretária de Saúde de Caicó, Sandra Brilhante também participou da entrevista coletiva e voltou a negar as declarações atribuídas à ela, por médicos-residentes, de menosprezo ao Curso e que o Município poderia rever a parceria com a UFRN.

Sandra explicou que a reunião de ontem não estava marcada na agenda oficial, e que recebeu o grupo de médicos-residentes, quando já deixava a secretaria de Saúde.

  • “Eles me abordaram e nos reunimos em nossa sala. A pauta foi o atraso de dois meses com relação as bolsas. Eu os recebi, conversei com eles, fiz acordo com relação a essa atraso, porque agora vamos ter condições de cumprir. Arte o dia 10 de setembro vamos estar pagando os meses em atraso. Eles aceitaram isso”, explicou.

Sandra conta que o clima na reunião ficou tenso quando um dos médicos começou a fazer críticas a gestão, mas em nenhum momento partiu dela, qualquer declaração de menosprezo ao curso, e nem ameaças ao fim parceria do Município com a Universidade.

  • “Nosso empenho é ampliar essa parceria. Se alguém tiver gravada a nossa conversa, gostaria que ela fosse divulgada na integra. O que foi dito é que quando um dos médicos falou que a UFRN estava investindo, eu falei que o Município tinha também investimentos, e que um ajuda o outro. Em nenhum momento eu desqualifiquei ou falei que iria rever parcerias”, finalizou.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.