Salomão afirma que PSOL fará grande frente popular para conquistar as próximas eleições, em Janduís

11995_2102101459928428_5997026802911942641_n

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) reuniu filiados, simpatizantes e  representantes de outros partidos, em reunião na Câmara Municipal de Janduís. O objetivo da reunião foi fazer novas filiações ao partido e apresentar  o projeto político do PSOL dentro do propósito de reconquistar os  direitos democráticos do povo janduiense, “que foram usurpados nas  últimas eleições”, de acordo com o ex-prefeito Salomão Gurgel (PSOL). Segundo Salomão, a reunião provou que o nome de José Bezerra (PSOL),  como candidato a prefeito da legenda, está consolidado. “O nosso partido  está em amplo crescimento. O PSOL está se fortalecendo dentro do que a  gente quer, sendo um partido comprometido com a honestidade e os valores  democráticos do socialismo”, afirmou.

Na reunião, também foi realizada uma enquete, entre os presentes, para  avaliar quais nomes poderiam compor a chapa ao lado de José Bezerra. E o  nome do atual vice-prefeito João Neto surgiu como nome de preferência da  ampla maioria presente no encontro partidário. “Há essa tendência, mas  ele deve fazer uma autocrítica sobre o comportamento dele na última  eleição e o apoio à atual prefeita”, disse Salomão Gurgel.

Ele concluiu sua fala dizendo que outros nomes serão submetidos ao povo  para a indicação de vice e que o PSOL está focado na construção de um  plano de governo sustentável para Janduís. “Estamos construindo uma  grande frente popular para bater, com determinação, esse grupo que se  apoderou da prefeitura e vem praticando várias arbitrariedades contra o  nosso povo, desde as últimas eleições”, finalizou Salomão Gurgel.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.