Repórter Policial Edmilson Souza é o mais novo contratado da Rádio Currais Novos 90,9 FM

Orepórter policial Edmilson Souza é o mais novo contratado da Rádio Currais Novos 90,9 FM. O anuncio foi feito oficialmente no começo da tarde deste sábado (10), quando se despediu dos microfones da Rádio Ouro Branco, onde trabalhou por vinte anos.

Edmilson é reconhecidamente um dos comunicadores mais respeitados de todo Rio Grande do Norte no setor policial. A partir de quinta-feira, 15 de agosto, apresentará nos microfones da 90,9 FM o Cidade Alerta, as 11 horas. “Volto a Currais Novos FM com fôlego novo, renovado, pronto para recomeçar”.

Edmilson, além de comunicador é vereador, tem 51 anos de idade e 31 anos de rádio. Sua história com a comunicação começou na Rádio Currais Novos, em 1987. “A escolha de voltar a emissora onde comecei minha vida de comunicador tem uma particularidade. 15 de agosto, data da minha estreia, foi a data em que deixei de trabalhar lá em 1999 e será o dia em que volto aos microfones.”, contou. Ele lembra a identificação familiar com a emissora que compõe o Sistema Rural de Comunicação. “Meu avô Inácio Santiago foi o primeiro operador de transmissor da Currais Novos, antiga Brejuí. O meu pai, Luiz Francisco de Souza, também foi operador de transmissor, quase ate o final da sua vida. Essa rádio faz parte da minha vida e hoje volto feliz”.

O comunicador agradeceu os anos que esteve na Rádio Ouro Branco. “Agradeço a emissora, acho que somei durante estes vinte anos que estive nos microfones”, finalizou. O gerente da Currais Novos FM, Hessi Ramos, lembrou da credibilidade de Edmilson e a rede de contatos e seguidores que ele tem consolidada. “Quem ganha são os ouvintes e a 90,9 FM, que vive um novo momento. Edmilson vem coroar nosso crescimento. Será muito bem vindo”.