Nasceu saudável o primeiro filho de Jardim de Piranhas, através de parto Cesário após a reabertura do centro cirúrgico da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz nesta segunda-feira (29). A jovem Ana Paula Albano, 22 agradeceu o empenho do prefeito Elídio Queiroz para trazer este importante serviço que há muitos anos não funcionava no município.
Funcionando com o atendimento de baixa e média complexidade o Centro Cirúrgico foi equipado com tudo o que há de mais moderno, proporcionando maior segurança para a equipe e para os pacientes. A implantação do Centro Cirúrgico faz parte de uma série de investimentos que vem sendo realizados pela administração de Elídio, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população do município.