Primeiro parto cesário é realizado em Jardim de Piranhas após reabertura do Centro Cirúrgico

Nasceu saudável o primeiro filho de Jardim de Piranhas, através de parto Cesário após a reabertura do centro cirúrgico da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz  nesta segunda-feira (29). A jovem  Ana Paula Albano, 22 agradeceu o empenho do prefeito Elídio Queiroz para trazer este importante serviço que há muitos anos não funcionava no município.

Funcionando com o atendimento de baixa e média complexidade o Centro Cirúrgico foi equipado com tudo o que há de mais moderno, proporcionando maior segurança para a equipe e para os pacientes. A implantação do Centro Cirúrgico faz parte de uma série de investimentos que vem sendo realizados pela administração de Elídio, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população do município.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.