Preso por matar jovem, suspeito ofereceu flor para atrair vítima com deficiência mental, em Goiânia; vídeo

Osvaldo Pereira de Sousa foi preso por suspeita de ter matado Pâmela Carneiro de Araújo, uma jovem de 19 anos com deficiência mental severa
Osvaldo Pereira de Sousa foi preso por suspeita de ter matado Pâmela Carneiro de Araújo, uma jovem de 19 anos com deficiência mental severa — Foto: Divulgação

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH/PCGO) cumpriu nesta segunda-feira um mandado de prisão temporário e de busca domiciliar contra Osvaldo Pereira de Sousa. Ele é suspeito de matar Pâmela Carneiro de Araújo, uma jovem de 19 anos com deficiência mental severa. A jovem foi encontrada morta no dia 14 de março deste ano, às margens de uma represa no Residencial Campos Dourados, em Goiânia, apresentando sinais de violência grave em seu corpo.

Após semanas de intensas investigações, a polícia obteve imagens de câmeras de segurança que revelaram os últimos momentos de Pâmela. Os vídeos mostram a jovem caminhando sozinha na rua antes de ser abordada por Osvaldo. Segundo a polícia, o homem ofereceu uma flor para a vítima em uma ação para atraí-la.

Em seguida, ele a colocou na garupa de sua motocicleta e a levou em direção ao local onde seu corpo foi encontrado.

Durante a operação policial, foram coletados materiais genéticos (DNA) de Osvaldo para comparação com o material biológico encontrado sob as unhas de Pâmela. Além disso, as autoridades apreenderam as roupas e o calçado que o suspeito usava no dia do crime, seu celular, a moto e o capacete que ele utilizou para transportar a vítima.

As imagens da operação, bem como as provas visuais capturadas pelas câmeras de segurança, foram divulgadas com o objetivo de encontrar possíveis testemunhas que possam auxiliar no esclarecimento do crime, além de identificar outras possíveis vítimas de crimes cometidos pelo suspeito.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.