Prefeitura de Mossoró abre processo seletivo com 45 vagas para cargos de nível médio e superior

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, lançou edital de Processo Seletivo. O documento foi publicado na edição da terça-feira (02), do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 45 vagas para profissionais de nível médio e superior. O certame terá oportunidades para Assistente Social, Psicólogo, Técnico de nível superior e Técnico de nível médio.

São 5 vagas para Assistente Social, 5 para Psicólogo, 5 para Técnico de nível superior, 15 para Técnico de nível médio I, 3 para Técnico de nível médio II e 12 para Técnico de nível médio III.

As remunerações variam de R$ 1.388,98 a R$ 1.914,17 e as contratações serão imediatas. A jornada de trabalho para os cargos de nível superior será de 20 horas semanais e para os cargos de nível médio 40 horas semanais.

Juliana Dantas, que faz parte da comissão organizadora do certame, afirma que o candidato pode tirar qualquer dúvida referente ao Processo Seletivo Simplificado pelo endereço eletrônico [email protected] Ela pede que o candidato se atente às normas do edital.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (08) e podem ser feitas até a sexta-feira, dia 12. A solicitação será feita exclusivamente de forma virtual, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição Eletrônica.

O documento está disponível através AQUI, ou pelo QR-code que consta no JOM. Poderão inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com visto permanente.

RESULTADO

O resultado preliminar da 1ª fase sairá no dia 23 de março. As demais fases do cronograma serão entre os dias 24 de março a 14 de abril e o resultado final do PSS está programado para ser divulgado no dia 15 de abril.

O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 ano a contar da data de homologação do seu resultado, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

O processo leva em consideração o déficit de servidores efetivos do quadro de pessoal na área de Assistência Social e situações de vacância de cargos públicos, além da inexistência de candidatos aprovados em concurso público em vigência e o encerramento da validade do processo seletivo regido pelo Edital 01/2020.

Veja o edital completo AQUI.

Do Mossoró Hoje