Prefeito Iogo Queiroz destaca potencialidades de Jucurutu durante entrevista ao Rural Debate

A convite da emissora de rádio “Rural FM” (102,7), de Caicó, o prefeito Iogo Queiroz deu entrevista aos comunicadores Joelma de Souza e Marcos Dantas, na noite dessa terça-feira, 29, pontuando exemplos de atividades administrativas assertivas.

No programa “Rural Debate”, surgiu oportunidade para que Iogo comentasse a conquista de pavimentações asfálticas, discorresse acerca da atenção ao morador do campo, citasse a recomposição salarial dos educadores e avaliasse a economia local. 

Ele também confidenciou sua vontade de motivar o setor turístico no Complexo da Barragem de Oiticica, por intermédio de acordos com parceiros. E, quando questionado a respeito do maior desafio na liderança do Governo de Jucurutu, o prefeito respondeu que é a saúde. 

Iogo Queiroz aproveitou o ensejo para enaltecer a relevância de estar próximo a parlamentares das esferas estadual e federal. “Sem recursos de emendas a administração não anda, confesso que não anda, porque cada vez mais estão limitando o que o gestor pode fazer com o dinheiro público”, mencionou.