Prefeito de São Fernando diz que falta sensibilidade ao prefeito de Caicó para resolver o problema do Lixão. “Se não tem condições de resolver isso, renuncie”

Em entrevista ao Panorama 95 desta segunda-feira (19) o prefeito de São Fernando, Genilson Maia “engrossou” o discurso contra o que ele chamou de falta de sensibilidade do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu para resolver o problema do lixão e suas queimadas que prejudicam a população de São Fernando.

O prefeito viajou a Natal nesta segunda para ter uma audiência com o IDEMA e denunciar o caso.

“Eu ouvi Tadeu falando no seu programa e pelo que ele disse parece ser muito fácil de equacionar, e disse que Caicó não tem condições de alugar um trator para trabalhar essa questão do lixão. Uma cidade como Caicó não ter condições de arrumar uma emenda para comprar um trator de um 1 milhão de reais é o fim do mundo. Isso porque Caicó não está passando pelo problema, falta sensibilidade ao prefeito Dr. Tadeu. Essas conversas de enganação que ele coloca eu não aguento mais, tenho dito isso em todas as reuniões de Consorcio, do MP, porque não dá”.

Na entrevista Genilson disse que não aguenta mais as desculpas dadas pelo Município de Caicó, chegando a taxa-las de mentirosas.

“Essa história de que ele cobre em algum período do mês é mentira. Não tem nada coberto lá. Lá tem uns 5 hectares de lixo jogado a céu aberto para queimar todo dia, se alguém colocar fogo ou o próprio lixão incendiar. Não existe qualquer ação desse problema do lixão pelo município de Caicó. Eu não sei se é uma tirania de proposito, porque essa história de dizer que não tem condições não cola mais… quando a gente está numa função que não dá conta para resolver o problema, renuncia, é a melhor coisa a fazer. Tadeu é um rapaz competente, se ele não tem condições de resolver isso, renuncie”, finalizou.

Ouça o prefeito Genilson

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.