Pré-candidata à prefeitura de Caicó, Sandra Kelly desiste de filiação ao PSB após saída de ex-deputado Rafael Mota

A pré-candidata à prefeitura de Caicó, Sandra Kelly, decidiu não concretizar sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) após a saída do ex-deputado federal Rafael Mota da legenda. Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, Sandra explicou que a saída de Rafael do partido gerou insegurança quanto ao futuro da legenda e à sua própria participação nela.

“Considerando a saída de Rafael Mota do PSB, nós não nos sentimos seguros em continuar lá. Eu não tinha feito ainda a minha filiação. Hoje, neste momento, eu não estou filiada a nenhum partido. Então a gente avaliou que não seria uma decisão acertada ir para o PSB com a saída de Rafael Mota”, afirmou Sandra.

A pré-candidata ressaltou a importância da segurança política para a sua decisão: “De fato, eu não me filiei e nem vou me filiar ao PSB com a situação atual já que não me sinto segura. Se o próprio Rafael saiu temendo provavelmente alguma interferência externa, imagina a gente. Eu não concretizei a minha filiação ao PSB.”

Sandra está analisando convites de outras legendas, sendo o Solidariedade uma das opções. Ela deverá anunciar sua nova escolha partidária até este sábado (06), último dia do prazo para candidatos se filiarem.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.