Potigás expande rede para o bairro Planalto em Nata

Atendendo ao plano de expansão do gás natural canalizado no Rio Grande do Norte, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) agora conta com rede de gasodutos no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste de Natal. A rede de quase 6.500 metros foi lançada no ano passado em um investimento de quase R$ 2 milhões na infraestrutura do bairro.

Com a nova rede de gás na localidade, comércios dos mais diversos segmentos, condomínios e postos de combustíveis podem passar a utilizar o gás natural canalizado. E em 2023, a rede do bairro Planalto ainda será expandida em mais 2 mil metros em um investimento de R$ 500 mil.

“O Planalto é um bairro que tem apresentado um crescimento considerável nos últimos anos e precisava dessa infraestrutura para impulsionar ainda mais o seu desenvolvimento. Com o gás natural canalizado, os estabelecimentos passam a contar com benefícios como praticidade de ter um gás distribuído 24 horas por dia nos sete dias da semana, além da segurança de não precisar estocar gás em botijões”, afirma Franciney Souza, gerente comercial da Potigás.

No total, a malha de gasodutos da Potigás tem mais de 500 mil metros e está presente nas principais ruas, avenidas e polos industriais dos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha. Além disso, a rede está em constante expansão. Condomínios, comércios, indústrias e postos de combustíveis interessados no gás natural canalizado devem entrar em contato com a Potigás pelo telefone: 3204-8500.