‘Potencial serial killer’ é preso após morte de duas mulheres nos Estados Unidos

'Potencial serial killer' é preso nos Estados Unidos após morte de duas mulheres
'Potencial serial killer' é preso nos Estados Unidos após morte de duas mulheres — Foto: Reprodução / Polícia do Condado de Orange

Um “potencial serial killer” foi preso na última sexta-feira, nos Estados Unidos, pela morte de duas mulheres. Carlos Yadiel Baez-Nieves, de 24 anos, tinha duas acusações de homicídios pelo assassinato das duas mulheres, no centro da Flórida. O homem está detido sem direito a fiança pelas acusações. De acordo com a polícia local, em uma delas, ele teria usado uma arma de fogo.

Os corpos de Fatia Flowers, de 41 anos, e de Nichole Daniels, de 44, foram encontrados com a diferença de um mês, como informou a polícia do condado de Orange ao jornal americano CBS. Flowers e Daniels foram encontradas mortas em março e abril, respectivamente, segundo o jornal.

Segundo o xerife John Mina em entrevista ao jornal americano, Baez-Nieves foi identificado como “potencial serial killer” e visava mulheres que considerava vulneráveis. “As duas vítimas eram trabalhadoras do sexo e as circunstâncias das suas mortes foram semelhantes”, disse Mina. Ainda segundo a autoridade, nos dois casos, o homem transou com as vítimas em seu caminhão e as estrangulou. Logo em seguida, largou os corpos em um cruzamento.

O jovem foi encontrado por tentar vender seu caminhão após os assassinatos. Ele também possui uma terceira acusação por conta de uma carteira de motorista inválida, com fiança fixada em US$ 500 (R$ 2594,60).

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.