Polícias Civil e Militar prendem homem por homicídio em São João do Sabugi

Uma equipe composta por policiais civis da Delegacia Municipal de São João do Sabugi e policiais militares deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alison Dantas de Carvalho. Ele é apontado como sendo o autor do crime de homicídio que vitimou Francisco Alex dos Santos, na madrugada do dia 7 de abril deste ano, no município de São João do Sabugi.

Caso

Segundo as investigações, a vítima estava em sua residência, ingerindo bebida alcoólica com sua companheira e alguns amigos quando o investigado chegou ao local, bastante alterado, querendo entrar no imóvel. A vítima, Francisco Alex, teria chamado a atenção do investigado devido ao comportamento apresentado e os dois entraram em luta corporal que, inicialmente, foi apaziguada pelas pessoas presentes.

Entretanto, uma nova discussão teve início e Alison Dantas teria atingido Francisco Alex com uma facada na região do abdômen. A vítima foi socorrida no hospital regional de Caicó e submetida a procedimentos cirúrgicos, porém, dois dias depois do ocorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alison Dantas havia se apresentado na delegacia acompanhado de um advogado, sustentando a tese de que a vítima é quem teria puxado a faca para atingi-lo durante a luta corporal e que atingiu Francisco Alex de forma acidental. Contudo, a versão não se mostrou compatível com os elementos até então obtidos na investigação. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.