PM apreende 383kg de cocaína que seria transportada pelo Rio Potengi

Um patrulhamento de rotina terminou com uma grande apreensão de drogas na noite da quarta-feira (9), às margens do Rio Potengi, no bairro da Redinha, em Natal. Três homens foram presos com 383kg de cocaína, distribuídos em bolsas de viagem.

A ação ocorreu durante o patrulhamento de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no entorno da ponte Newton Navarro, que liga a zona Leste à zona Norte de Natal. Quando percorriam a margem do Rio Potengi, na região da Redinha, os policiais observaram um movimento suspeito de caminhonete que levava uma lancha em um reboque, que também estavam acompanhados por outros dois veículos.

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir. Os policiais conseguiram prender três homens que estavam em dois carros e, após a verificação, confirmaram que havia 14 bolsas de viagens com drogas. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Os três suspeitos, que são de São Paulo, não tiveram as identidades confirmadas. Trata-se de um técnico em refrigeração, 33 anos, um estivador, 48 anos e um motorista, 38 anos. Os suspeitos, a droga e os veículos foram levados para a Polícia Federal, que vai apurar o caso.

 

Tribuna do Norte