Peeling de fenol: morte suspeita de mulher de 39 anos é investigada pela Polícia

Clínica de influenciadora, onde homem morreu após fazer peeling de fenol, é fechada pela Vigilância Sanitária
Clínica de influenciadora, onde homem morreu após fazer peeling de fenol, é fechada pela Vigilância Sanitária — Foto: Google Streetview

Uma promotora de vendas de 39 anos, de Vitória (ES), foi encontrada morta na última quarta-feira (19) em sua casa. A família dela, segundo relatos à TV Tribuna, suspeita que a morte foi causada pela aplicação de peeling de fenol.

De acordo com a TV Tribuna, a capixaba teria comprado o produto pela internet e feito ela própria a aplicação. Vizinhos relataram à reportagem que a viram pela última vez na segunda-feira (17).

Outra morte recente em São Paulo abriu um debate sobre a segurança do procedimento. O empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morreu depois de fazer o peeling com a influenciadora Natalia Fabiana de Freitas.

Em nota, a Polícia Civil do Espirito Santo informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. “O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”.

O procedimento foi encaminhado para ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.