
O deputado Kelps Lima esteve reunido no último sábado (12) com filiados do Solidariedade no Seridó e, durante uma avaliação da presença do partido na região, destacou a criação da sigla em Jardim de Piranhas. Teve início no município uma campanha de filiações, coordenada pelo conselheiro tutelar, Lamark Yure.
“É possível fazer diferente! A política ainda é a saída para transformar a nossa comunidade. Estivemos, em Caicó, com o deputado Kelps Lima, e assumimos o compromisso de organizar o Solidariedade em Jardim de Piranhas”, destacou Lamark, um dos pré-candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal de Jardim. O deputado Kelps Lima confirmou aos novos integrantes do Solidariedade a liberdade que o partido terá em Jardim de Piranhas para conversar com os pré-candidatos à majoritária.