Participação de seridoenses no Caldeirão do Huck rendeu quase 30 mil seguidores no Instagram e mais de 1 mil coméias vendidas

Apesar de ter saído sem nenhuma premiação em dinheiro, a participação do empresário e meliponicultor de Jardim do Seridó, Ezequiel Macedo e do caicoense Manfrinni Leal no Caldeirão do Huck deste sábado (18) vem rendendo muitas conquistas.

Em poucos minutos após ter divulgado em rede nacional suas redes sociais, Ezequiel viu a conta do Instagram da sua Fábrica de Abelhas sair de 450 seguidores para mais de 28 mil.

E não foi apenas isso. Está tendo que se desdobrar para responder três mil mensagens no WhatsApp, cerca de 500 e-mails, e ter que entregar mais de 1 mil coméias encomendadas por várias partes do Brasil e até de outros países, tudo graças a sua participação no programa da Rede Globo.

Do quadro “The Wall”, Ezequiel participou com o caicoense Manfrinni Leal. Ambos se conheceram em uma agência bancária de Caicó, e tinham propósitos de investir o que ganhassem no programa, em um projeto de expansão da Fábrica de Abelhas, desenvolvidos há anos por Ezequiel na residência onde ele mora no centro de Jardim do Seridó.

Festa na cidade

Ao Blog do Marcos Dantas, Ezequiel garante ter vivido uma tarde de festa. Antes da exibição do Caldeirão do Huck começar, o meliponicultor foi homenageado pela Banda de Música Euterpe Jardinense na frente de sua casa, com direito a queima de fogos e cumprimento de amigos e familiares.

Conheça e siga a Fábrica de Abelhas

E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (84) 99640-4108 Ezequiel
Instagram: @fabricadeabelhas

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.