Parelhense cria “vakinha” na Internet para pagar salários atrasados dos funcionários de maternidade em Parelhas

Uma campanha criada pela estudante de fisioterapia, parelhense Stephany Queiroga, através do site “vakinha” tenta arrecadar 30 mil reais para pagar os salários atrasados desde 2015, de funcionários da Maternidade Dr. Graciliano Lordão, mantida por uma APAMI na cidade de Parelhas.

Com o que sobrar, a direção da entidade também pensa em adquirir novos equipamentos para a maternidade, como um aspirador de secreção hospitalar.

Ao Blog do Marcos Dantas, Stephany Queiroga disse que a ideia da campanha surgiu após uma visita que fez a maternidade. “Apenas desenvolvi a campanha, mas os dados e o dinheiro arrecadado serão todos controlados pela direção da Maternidade”, justificou.

A Maternidade Dr. Graciliano Lordão é reconhecida hoje como uma instituição beneficente que presta serviços à população em geral e sofre com a falta de insumos e equipamentos em geral para continuar ajudando não só a população Parelhense, mas também municípios vizinhos.

Atualmente encontra-se com salários dos funcionários atrasados e dificuldades de manter as atividades. Necessita de equipamentos para garantir o atendimento de qualidade e seguro para quem dela precisa.  Criada nesta segunda (14) a campanha arrecadou até o momento a quantia de R$ 520,00.

Quer ajudar a Maternidade Dr. Graciliano Lordão em Parelhas? Clique aqui

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.