Para vereadora Romisélia, Parelhas tem muitas prioridades do que se antecipar processo político de 2016

DSC_2922

Em e-mail enviado ao Blog do Marcos Dantas a vereadora Romisélia Azevedo, criticou a atitude de muitas das lideranças políticas de Parelhas de anteciparem o processo político de 2016. “Por não se tratar de prioridades, não vejo nenhuma necessidade em antecipar para 2015 o pleito eleitoral de 2016. O que nossa população espera da classe política, vai mais além dos acordos, das alianças e de rompimentos. Ao invés de estarmos quebrando cabeças com alianças político partidárias, nós devemos nos preocupar ainda mais com nossa população, que já não acredita mais na política nem nos políticos”, disse.

Romisélia ainda acrescenta na nota que o povo sofre com o crescimento da violência e com a falta de segurança. Sofre pela falta de atendimento médico e por uma saúde digna. Sofre com a falta de políticas públicas e com os efeitos da seca. Sofre pelas ações dos governos que não chegam onde deveriam chegar.

Portanto, quero deixar bem claro que minhas prioridades hoje, são os problemas enfrentados pela população de Parelhas, tanto urbana como rural, principalmente as mais carentes que são as que mais precisam do poder público. Continuo seguindo a mesma linha de oposição ao qual tenho feito com muita responsabilidade desde o primeiro dia do meu mandato de vereadora, comprometida com nosso município, e defendendo os interesses da coletividade. Foi para isso que fui eleita. No entanto, reafirmo, por não se tratar de uma prioridade e nem ser de interesse da população, as alianças e os acordos políticos, devemos deixar para 2016”, finalizou a nota enviada ao Blog do Marcos Dantas.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.