Para prefeitos, ações da Secretaria de Segurança não têm surtido o efeito esperado

Os prefeitos consideram que as ações da Secretaria de Segurança não têm surtido o efeito esperado e pretendem firmar novas parcerias e aprimorar o trabalho de proteção às cidades do interior. Para Benes, “É necessário irmos além, buscando novos meios para garantir a segurança pública nos municípios, como convênios com o Governo Federal e firmando parcerias, avançando efetivamente na proteção às cidades e aos cidadãos”, considerou o Presidente. Benes também propôs um novo encontro, com demais segmentos afetados pela onda de violência e atentados as agências no interior do Estado.

O Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, alertou para as dificuldades que as economias dos municípios têm enfrentado: “O comércio está fechando. Já que não tem dinheiro circulando, as pessoas vão receber seus salários em outros municípios e compram por lá mesmo. Isso só piora a crise financeira já existente”, afirmou. As agências do Bradesco e Banco do Brasil de São Paulo do Potengi foram alvo de atentado no dia 06 de fevereiro.

Os dois últimos atentados a agência bancária ocorreram na madrugada desta quarta-feira, 05, no município de João Câmara. Os bandidos explodiram o Banco do Brasil e a Caixa Econômica da cidade, e metralharam uma viatura da Polícia Militar.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.