Pai e filho morrem vítimas de naufrágio de barco em Portugal

Pai e filho morrem vítimas de acidente de barco em Portugal
Pai e filho morrem vítimas de acidente de barco em Portugal — Foto: Reprodução

Um pai e o seu filho de 13 anos foram encontrados mortos e outras duas pessoas estão dadas como desaparecidas após o naufrágio de um barco de recreio em Portugal, anunciou a guarda costeira portuguesa. O capitão, de 62 anos, foi resgatado por um navio que passava, diz a nota da entidade.

Uma patrulha da guarda costeira descobriu os corpos das vítimas perto do local do naufrágio, a três quilômetros da costa da península de Troia, a sul de Lisboa, informou a guarda costeira em comunicado. Navios de resgate apoiados pela Marinha Portuguesa e um avião da Força Aérea continuam as buscas por dois desaparecidos, de 21 e 23 anos, acrescentou a guarda costeira.

Segundo a imprensa local, todos os passageiros eram portugueses e foram atirados ao mar por uma grande onda que atingiu o navio. A península de Troia e as suas praias no Atlântico são muito procuradas aos fins de semana.

De acordo com o jornal local Correio da Manhã, as vítimas seriam Francisco Neves, de 13 anos, e seu pai, Ricardo Neves, que haviam ido ao local para pescar.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.