Pai acusado de homicídio nos EUA foi visto com filho no hospital dias após forçar menino a correr na esteira

Pai acusado de homicídio nos EUA é visto com filho no hospital dias após forçar a criança a correr
Pai acusado de homicídio nos EUA é visto com filho no hospital dias após forçar a criança a correr — Foto: Reprodução

Christopher Gregor, 31 anos, que foi acusado formalmente de homicídio contra o filho de seis anos, Corey Miccioli, foi visto levando o filho a uma unidade hospitalar em New Jersey, dias após forçar a criança a correr até a exaustão em uma esteira. As imagens foram transmitidas ao longo do julgamento. O caso ocorreu em abril de 2021, mas só ganhou maiores proporções, na quinta-feira, com a acusação do pai pelo homicídio do menino.

Nas imagens, é possível ver Gregor entrando na unidade hospitalar com o pequeno Corey em seus braços no dia 2 de abril de 2021. O homem se encaminha para a recepção ainda com a criança no colo. Um dos profissionais do hospital se aproxima dos dois e coloca uma espécie de identificação no pulso do menino. A filmagem foi divulgada pela CourtTV.

William Doyle, uma das enfermeiras que estava de plantão no dia prestou depoimento e alegou que o menino mal se mexeu enquanto estava no colo do pai. “Respirações terríveis, quase de fim de vida”, afirmou a profissional. Ela ainda acrescentou que Corey não apresentava sinais que teria condições de fala. As informações foram compartilhadas pelo jornal New York Post.

Segundo a CourtTV, o acusado negou um acordo de confissão no tribunal que lhe renderia 30 anos de prisão. Agora, se condenado, ele pode pegar prisão perpétua. Gregor alega que sua ex-esposa teria ‘treinado o menino para mentir’ sobre as agressões. Segundo o homem, o pequeno Corey Micciolo foi levado pela mãe até sua casa em abril de 2021, e lá supostamente contou ao pai que a mulher pediu a ele que mentisse, poucas horas antes do menino ser declarado morto. A informação foi compartilhada pelo New York Post.

As imagens mostram quando Corey cai da esteira depois de correr por um tempo, enquanto velocidade e inclinação eram aumentadas pelo pai. Imediatamente e de forma truculenta, Christopher o coloca de volta no aparelho. Segundo o New York Post, o pai chega a morder a cabeça da criança, a qual ele dizia que estava “gorda demais”.

Veja o vídeo:

No dia seguinte ao evento, a criança acordou com dificuldade de articular palavras, problemas para andar, falta de ar, enjoos e tontura. Ele foi levado para o hospital e teve convulsão enquanto realizava uma tomografia computadorizada. De acordo com análise profissional, a causa da morte de Corey foi apontada como “resultado de ferimentos contundentes com contusões cardíacas e hepáticas com inflamação aguda e sepse”, segundo o NY Post.

Além disso, um patologista forense identificou evidências de lesões por impacto contundente no tórax e abdômen da criança, incluindo laceração cardíaca, contusão pulmonar no lado esquerdo e laceração e contusão no fígado.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.