O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte terá calor e possibilidade de chuva no Acre nesta terça-feira (25)

A previsão para esta terça-feira (25) indica muitas nuvens em boa parte da Região Norte, com possibilidade de chuva isolada no Acre. No Tocantins, o tempo terá menor cobertura de nuvens, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Tocantins, a previsão é de poucas nuvens. Em Palmas, os termômetros variam entre 23°C e 37°C, maior máxima prevista entre as capitais nortistas.

No Pará, muitas nuvens predominam, condição também prevista para Belém, onde as temperaturas ficam entre 24°C e 34°C.

O Amapá terá muitas nuvens ao longo do dia. Em Macapá, a mínima é de 25°C e a máxima chega a 33°C.

Em Roraima, a previsão aponta muitas nuvens. Boa Vista registra temperaturas entre 26°C e 35°C.

No Amazonas, muitas nuvens também predominam. Em Manaus, os termômetros variam de 25°C a 34°C.

Em Rondônia, o cenário se mantém com muitas nuvens. Porto Velho terá mínima de 25°C e máxima de 36°C.

Já no Acre, aumenta a possibilidade de chuva isolada em parte do estado. Em Rio Branco, a temperatura varia entre 22°C e 34°C.
 

As observações meteorológicas do INMET são essenciais para previsões em tempo real, estatísticas climáticas e cooperação internacional. Esses dados precisos ajudam a estudar o clima passado e a produzir Normais Climatológicas conforme a Organização Meteorológica Mundial (OMM).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.