O TEMPO E A TEMPERATURA: Chuva ganha força em áreas da Região Norte neste sábado (25)

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica aumento da instabilidade em parte da Região Norte neste sábado (25).

Em Manaus, o dia será de muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 25°C e 33°C.

Boa Vista também terá muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas. Os termômetros ficam entre 25°C e 33°C.

Belém mantém o padrão de muitas nuvens e chuva isolada, com temperaturas entre 23°C e 33°C.

Em Macapá, o céu permanece bastante nublado durante todo o dia. A temperatura varia entre 25°C e 30°C.

Rio Branco e Porto Velho seguem com muitas nuvens e calor, sem previsão de grandes volumes de chuva. As máximas chegam aos 33°C e 34°C, respectivamente.

No Tocantins, Palmas terá muitas nuvens e calor intenso, com máxima de 36°C e umidade relativa do ar podendo atingir apenas 20% durante a tarde.
 

As observações meteorológicas do INMET são essenciais para previsões em tempo real, estatísticas climáticas e cooperação internacional. Esses dados precisos ajudam a estudar o clima passado e a produzir Normais Climatológicas conforme a Organização Meteorológica Mundial (OMM).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.