“O DNOCS fará de tudo para que Oiticicas esteja concluída em Julho de 2018”, afirma diretor-geral

O diretor-geral do DNOCS, Ângelo Guerra confirmou presença na reunião da sexta-feira (01), na comunidade da Barra de Santana em Jucurutu, onde será cobrada uma posição do Ministério da Integração Nacional para a continuidade das obras física e social da Barragem de Oiticica.

A expectativa é que o Ministério da Integração Nacional possa dar uma resposta sobre destinação de uma suplementação orçamentária em torno de R$ 136 milhões de reais para a continuidade das obras da barragem.

O DNOCS é o órgão concedente da obra da Barragem de Oiticicas. Os recursos são repassados do Ministério da Integração para o DNOCS, e através de um termo de compromisso, repassa para o Estado Potiguar.

  • “Do ponto de vista estratégico para a infraestrutura do Estado, a importância da obra é do nosso conhecimento, e o DNOCS vai fazer o possível pra que ela seja concluída no prazo que a gente espera que seja, que dependendo dos recursos que sejam disponibilizados, ela estaria concluída em Julho de 2018”, explicou Ângelo Guerra ao Jornal Regional desta quarta (30).

Foram convidados para a reunião, também, deputados e senadores que compõem a bancada do RN, em Brasília, para que possam acompanhar e cobrar do Governo Federal a destinação dos recursos necessários para a obra.

Confira a entrevista:

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.