Novos servidores assumem funções administrativas na UFRN

Vinte e sete servidores concursados foram empossados na manhã desta segunda-feira, 10, nas funções administrativas de diferentes setores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ao presidir a posse, no Auditório B da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), do Centro de Tecnologia (CT), a reitora Ângela Maria Paiva Cruz expôs que o servidor é o maior patrimônio da universidade, que há 60 anos busca a excelência no ensino, na pesquisa e extensão. “Cada servidor é responsável pelo resultado institucional. Abracem a causa da UFRN e sejam bem-vindos”, ressaltou a reitora.

Atualmente, 6.800 pessoas trabalham na UFRN, das quais 2.100 são técnicos, divididos pelos cinco campi da instituição. Os servidores empossados hoje vão trabalhar no Ceres Caicó e Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM), também em Caicó; e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz.

Parte deles também foi distribuída para a Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), Superintendência de Comunicação (Comunica), Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplan), Núcleo de Educação da Infância (NEI), Instituto Metrópole Digital (IMD), Restaurante Universitário (RU), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), Departamentos de Farmácia, de Ciências Sociais, de Engenharia Química, de Análise Clínica e Toxicológica, todos no campus central da UFRN, em Natal.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.