No RN, 136 seções eleitorais mudaram de local; confira lista

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) divulgou a relação das seções que tiveram seus locais de votação alterados em todo o Estado. Ao todo, 136 locais de votação sofreram mudanças no Rio Grande do Norte

Pelos dados da Justiça Eleitoral, 18 seções mudaram de local somente em Natal. Também ocorreram mudanças em Bom Jesus, Macaíba, Senador Elói de Souza, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Espírito Santo, Goianinha, Jardim de Angicos, João Câmara, Nova Cruz, São Miguelo do Gostoso, Touros, Caiçara do Rio dos Ventos, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, São José do Seridó, Equador, Jucurutu, São Rafael, Macau, Campo Grande, Janduís, Areia Branca, Mossoró, Messias Targino, Frutuoso Gomes, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, José da Penha, Major Sales, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, São Miguel, Venha Ver, Felipe Guerra, Itaú, Ielmo Marinho, Pureza, Taipu, São Gonçalo do Amarante, Caiçara do Norte, Pedra Grande, Serra de São Bento, Serra Caiada, Ipanguaçu, Potalegre, Extremoz Maxaranguape, Rio do Fogo e Água Nova.

Segundo Sérgio Rodrigues, da Seção de Sistemas Eleitorais e Apoio às Eleições do TRE-RN, as mudanças dos locais podem acontecer até mesmo na véspera das eleições, em caso de imprevistos como falta de energia, por exemplo. Nessas ocasiões as zonas eleitorais solicitam a Locação Provisória para que a votação aconteça em outro local de forma eventual.

Confira aqui novos locais de seções que tiveram mudanças.

e-Título 

Através do aplicativo e-Título o eleitor também pode conferir o local de votação em poucos segundos. Basta acessar o app com os dados. Além disso, o eleitor também poderá usar o aplicativo como uma via digital do título de eleitor no dia da votação.