Nildson Dantas seguirá na política sem Vivaldo, e não descarta filiação ao PMDB

NildsonDantasDEM-1

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas pretende tirar férias, ao concluir seu quinto mandato seguido de vereador, no final deste ano. Nildson não teve sucesso ao disputar a Prefeitura de Caicó nas eleições recentes. Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, onde não descartou quase nada para o seu futuro político, só uma certeza: dificilmente voltará a fazer política ao lado do deputado Vivaldo Costa, seu padrinho político por décadas.

Por Vivaldo tenho é sempre terei o maior respeito, mas na última eleição ele optou por uma candidatura alternativa me preterindo mais uma vez. A opção dele ele tomou, e não me resta outra alternativa. Seguir meu caminho”, explicou.

Nildson não pensa em abandonar a vida pública. Confirmou a possibilidade de colocar seu nome a disposição do seu futuro partido para uma disputa proporcional em 2018, e adiantou que vem recebendo alguns convites de filiação, decisão essa que será sem pressa, a partir de quando oficializar a sua saída do PSD. Dentre as legendas que andam de olho em Nildson, uma delas é o PMDB. E ele não descartou a possibilidade de abraçar o partido, comandado em Caicó pelo deputado estadual Álvaro Dias.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.