Nildson criticou declarações do prefeito Roberto Germano sobre demissão de sua esposa do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, repudiou veementemente as declarações dada prefeito Roberto Germano ao Panorama 95 (Rural FM) que, segundo o vereador, de forma inconsequente comentou a conduta profissional da sua esposa, a nutricionista Leila Dantas.  “Estou na vida pública há quase vinte anos, mas sempre tive o cuidado de saber separar bem a minha atuação política com a pessoal. Nunca adentrei na vida particular de parentes dos meus adversários, e não irei mudar essa postura. Minha esposa é uma profissional competente, dedicada, responsável e admirada pelos seus colegas”, destacou o presidente do Poder Legislativo.

Nildson negou que, em nenhum momento, tornou pública alguma insatisfação pela demissão sumaria de Leila da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, “mesmo tendo acontecido logo após a decisão da Câmara que ratificou a decisão do TCE e deixou Roberto Germano inelegível”. Segundo Nildson, o prefeito não tem o direito de expor uma profissional que tem a vida inteira pela frente, tentar denegrir a sua imagem de forma gratuita apenas porque é a sua companheira.

“Se ele tem algum problema com o vereador Nildson Dantas, que faça as suas criticas a mim. Não envolva pessoas que estão fora do debate político, pois os seus problemas com o TCE não fui eu que criei. Foram frutos de uma gestão que prevaricou e essa ação predatória à época afetou principalmente a saúde dos nossos conterrâneos. Os fascistas perdem a dimensão do dialogo e defendem que os diferentes sejam eliminados”, completou Nildson.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.