Na casa da mãe do senador, Styverson constrange irmã desempregada

Na casa da mãe do senador Styvenson Valetim (Podemos), na zona Sul de Natal, em um vídeo que mais lembra cenas de novelas mexicanas, o senador cobra esclarecimentos da família. “Mãe, deixe eu te dizer uma coisa, por mais que eu pregue a transparência, eu não consigo entender como as pessoas conseguem tirar dos que não têm. Estou dizendo que vou falar com o ministro [Onyx Lorenzoni] e com a Caixa. Eu vou devolver os R$ 600”, disse ele. O vídeo desabafo do senador potiguar CLIQUE AQUI foi publicado horas depois de outro vídeo protagonizado por ele próprio. Na primeira postagem CLIQUE AQUI.

Constrangida, com lágrimas nos olhos, Anne Kelly diz que pediu o auxílio por estar desempregada há vários meses. “Eu estou Senador Styvenson e a irmã, Anne Kelly. Irmã do senador Styvenson Valentim recebe auxílio de R$ 600. Senador potiguar falou sobre o caso neste domingo (21), em vídeo nas redes sociais, e prometeu devolver os recuros ao Ministério da Cidadania Moralidade enquadrada. Estou desempregada. Pensei até que não iria passar pela análise”, explicou. A renda emergencial básica por três meses para pessoas que fi caram sem rendimentos em razão da pandemia de Covid-19, como trabalhadores informais e desempregados.

Com a irmã chorando, ele diz que fez o vídeo para evitar a exploração política e impedir que a imprensa o critique. “A imprensa é suja; a imprensa do Rio Grande do Norte é baixa; não dou dinheiro a seu ninguém aqui. Estou vindo para fazer o certo. É o meu sangue, mas não vou proteger”, disparou. Ainda de acordo com o senador, ele vai nesta segunda-feira (22) informar a situação ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e à Caixa Econômica Federal (CEF). “Dinheiro não é mais importante que os valores que a gente aprendeu”, encerrou.

Em um vídeo que mais lembra cenas de novelas mexicanas, o senador cobra esclarecimentos da família e irmã chora constragida

 

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.