Muro lateral da Escola Estadual Calpúrnia Caldas em Caicó ainda não foi recuperado. Vizinhos reclamam de insegurança no local

Destruído pelas forças das chuvas do inverno passado uma boa parte do muro lateral da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim (EECCAM) ainda não foi recuperado. A escola é uma das principais da cidade e funciona no bairro Barra Nova, na zona oeste de Caicó.

O Blog do Marcos Dantas visitou na tarde desta quarta-feira (08) o local e conferiu que a parte do muro que foi destruída fica ao lado de uma quadra de esporte construído dentro do terreno da escola, que também já apresenta deficiência em sua estrutura por causa do acesso fácil de vândalos ao local.

De acordo com alguns vizinhos durante a noite o local vem sendo frequentado por pessoas alheias à escola, algumas delas usando o espaço para o consumo de drogas.

Durante a visita o Blog chegou a conversar com o Professor Marcos Medeiros, vice-diretor da Escola. Ele reconhece a necessidade urgente da reconstrução do muro, disse que já tem projeto aprovado na escola, porem a dependência agora é de recursos financeiros para a sua execução.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.