Mulher perde braço e morre após ser atacada por seus cães de raça conhecida como ‘mortal’ no Reino Unido; vídeo

Jovem morre após ser atacada por cães de estimação
Jovem morre após ser atacada por cães de estimação — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 23 anos morreu após ser atacada por seus cachorros de estimação, na área rural de Fedamore, na Irlanda. Nicole Morey era dona de quatro cães de raças de misturas de Pitbull com outras raças, e sofreu ataque de dois deles quando voltava para casa após comemorar seu aniversário.

Segundo familiares da vítima, ela sempre tratou os cães “como seus bebês”. Os cachorros eram dois American Bully, ou XL Bully, e dois Staffordshire Bull Terriers, ou Staffbull. Nicole Morey teria perdido um dos braços durante o ataque. De acordo com a investigação, Morey foi atacada pouco antes da meia-noite de terça-feira, quando abriu a porta de casa.

A família soube do incidente a partir de um conhecido de Nicole, que teria alertado os serviços de emergência, que tiveram dificuldade de chegar até a vítima devido à agressividade dos cães.

“A família desta mulher não sabia do que tinha acontecido até que um parente recebeu o vídeo gráfico mostrando o ataque”, disse uma fonte ao jornal Irish Independent.

Um dos cães precisou ser morto a tiros por policiais, para que o corpo de Nicole pudesse ser retirado da residência. Os outros três foram controlados com uso de spray de pimenta.

Um vídeo do TikTok com a legenda “meu garoto” mostra a dona dançando em sua cozinha com seu cachorro e rindo. O áudio sobreposto diz: ‘Este é meu filho, e eu não dou a mínima se você acha que ele parece agressivo.’

Postada em dezembro, a filmagem com o áudio continua: ‘Eu não dou a mínima se você não gosta da aparência dele, e certamente não dou a mínima se você acha que a raça deveria ser banido.’

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.