Mulher e homem são presos por abandono de bebê encontrado morto em saco de lixo nos EUA

Departamento de Polícia da Flórida de Fort Lauderdale
Departamento de Polícia da Flórida de Fort Lauderdale — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher e um homem foram presos por ligação com o caso do bebê encontrado morto em saco de lixo no sul da Flórida, nos Estados Unidos, no início deste ano. A polícia acredita que a suspeita é a mãe da criança e o homem teria a ajudado a se livrar do corpo fora de um complexo de apartamentos onde o corpo do recém-nascido foi encontrado.

Ambos são acusados ​​de não relatar uma morte, e o homem também é acusado de descarte ilegal de um corpo, disse a polícia de Hollywood na noite de sexta-feira.

O menino, que tinha o cordão umbilical ainda preso, foi encontrado no dia 7 de janeiro por um trabalhador de uma empresa de telhados, após perceber um odor desagradável. Ele encontrou o bebê em uma sacola de compras reutilizável dentro da lixeira e notificou as autoridades, segundo depoimento à polícia.

A polícia utilizou videovigilância para localizar o dono de um carro que parou ao lado do caixote do lixo e, posteriormente, utilizou mensagens de texto entre o homem e a mulher, juntamente com amostras de DNA retiradas do saco de compras, para localizar a mãe.

Uma autópsia revelou que o bebê não apresentava sinais de trauma ou lesão, de acordo com o depoimento. A causa final da morte depende de mais testes para determinar se o bebê nasceu vivo ou natimorto, segundo o depoimento.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.