Movimento das Mulheres do Seridó repudia processo movido por Batata contra professora

Em nota, o Movimento Mulheres do Seridó repudiou o processo movido pelo prefeito de Caicó, Batata Araújo contra a professora Thalia Agnys. A própria vítima garante que o processo foi motivado por suas críticas à gestão, em suas redes sociais.

  • Ei a nota do Movimento:
  • O Movimento Mulheres do Seridó vem a público manifestar solidariedade à professora Thalia Agnys que por ter manifestado indignação nas redes sociais pelo atraso do pagamento dos salários dos servidores públicos do município de Caicó está sendo processada pelo prefeito Robson Araújo.
  • O fato de em uma suposta democracia uma pessoa não poder levar sua opinião, fundamentada em fatos verídicos, mostra o quanto nossa sociedade está retroagindo, tanto histórica quanto politicamente e até mesmo juridicamente, visto que fere o direito à liberdade de expressão, que deveria ser um direito fundamental.
  • Um governante eleito pelo povo a partir de promessas e que não as cumpre, deve minimamente saber ouvir e reconhecer as críticas da própria população para com o mesmo.
  • Todo o nosso apoio à professora Thalia e a todos aqueles e aquelas que tem coragem de se manifestar e lutar pelos seus direitos em tempos de golpe e de aniquilamento da democracia. Caicó não é uma ilha e o que acontece aqui é um reflexo da conjuntura nacional de injustiça e cerceamento da liberdade.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.