Motorista que fugiu e negou socorro em acidente de carro que matou estudante, em GO, era amigo da vítima

Júlia Demetrio morreu em um acidente de carro neste sábado, em Goiás
Júlia Demetrio morreu em um acidente de carro neste sábado, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem que dirigia o carro durante o acidente que matou a jovem Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos, vai depor à Polícia Civil (PCGO) na tarde desta quarta-feira, no município de Catalão, em Goiás. Ele era amigo da vítima e de outras três pessoas, que também estavam no veículo, e era procurado desde a manhã de sábado, quando fugiu após se negar a prestar socorro à Júlia.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. O grupo retornava de uma festa e aceitaram a carona do colega, que pilotava quando o veículo capotou. Segundo testemunhas, o motorista se negou a prestar socorro às vítimas e fugiu do local com ajuda dos outros amigos. Segundo a Polícia Civil, Júlia chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas morreu na unidade.

Ainda de acordo com a PCGO, o motorista vai se apresentar na delegacia espontaneamente, acompanhado de um advogado, para prestar depoimento na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, ele já havia afirmado, no fim de semana, que iria comparecer à unidade, mas não deu retorno até o início da semana.

De acordo com a família, Júlia, que é filha de um bombeiro militar, havia sido aprovada no vestibular de medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, no início deste ano. O colégio onde a jovem estudou se manifestou sobre a morte e decretou luto em homenagem à ex-aluna.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.