Motorista morre após capotamento de caminhonete em duna de Jacumã, no RN

Segundo Itep, homem de 31 anos foi arremessado para fora do carro. Caso aconteceu na noite de sexta-feira (19) em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

 

O motorista de uma caminhonete modelo Pajero morreu após capotar o veículo em uma duna, na noite de sexta-feira (19), na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Itep.

A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Jefferson Ezequiel Ferreira, de 31 anos.

Ainda de acordo o Itep, o homem morreu após o acidente em uma área de dunas, na lateral da rodovia RN-306. Ele foi arremessado para fora do veiculo.

A Polícia Civil foi acionada ao local para dar início à investigação sobre o caso.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bugueiros do Rio Grande do Norte, Hertz Medeiros, o veículo teria sido visto subindo dunas na região, ao longo do dia, mas ninguém sabe como o acidente aconteceu.

“Algumas pessoas acreditam que ele sobrou no asfalto da RN e capotou. Outras acreditam que ele capotou ao subir o morro da antena, que fica muito próximo ao local onde o acidente aconteceu”, afirmou.

Ainda de acordo com o presidente do Sindbuggy, o veículo foi encontrado inicialmente por pessoas que estudam à noite e passavam pela região voltando das aulas em um ônibus escolar.

“Quando voltavam da aula, viram o carro lá parado e foram ver o que tinha acontecido”, contou.

O representante do Sindbuggy orientou que apenas pessoas com formação de direção em dunas e autorizadas dirijam nessas áreas. Ele também cobrou fiscalização dos órgãos responsáveis.

G1 RN