Motoqueiro que atropelou ciclista em Carnaúba dos Dantas ainda não foi identificado

Fabíola (primeira a esquerda) ao lado de sua mãe e amigas em recente pedal

Uma ciclista identificada como Fabíola Medeiros foi atropelada por volta das 17 horas deste domingo (09), quando na companhia de sua mãe e de outra pessoa fazia um pedal na RN-288 entre a cidade de Carnaúba dos Dantas e o trevo de acesso a Serra da Rajada.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, Fabíola foi atropelada por um motoqueiro, até agora não identificado e que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Os relatos dão conta de que o motoqueiro estava sem capacete no momento do acidente. Fabíola foi a única a ser atingida pelo atropelador. A amiga que pedalava em sua companhia ficou nervosa com a cena, e acabou se desequilibrando e caindo da bicicleta, mas sem graves ferimentos.

Com suspeitas de traumatismo craniano, Fabíola chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde próxima e horas depois foi transferida pelo SAMU para o Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece em estado grave.

Do Blog: nossa torcida e oração pela plena recuperação da Fabíola, e toda força para seus familiares em especial sua mãe, Dona França da Glória, um exemplo de superação e determinação para todos os amantes do ciclismo no Seridó.