Faleceu neste domingo (30), em Parelhas, o senhor Antônio Félix, considerado um dos atletas de corrida de rua mais idosos do Seridó. Ele estava prestes a completar 87 anos de idade e dedicava-se ao esporte desde os 40, sendo figura conhecida em diversas competições da região.
Nos últimos anos, além das corridas, Seu Antônio também encontrou no rádio uma nova paixão. Ele apresentava diariamente o programa A Hora do Agricultor, nas tardes da Rádio Rural AM de Parelhas, conquistando ouvintes com sua simplicidade e carisma.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas familiares relataram que ele havia sido diagnosticado recentemente com um tumor no estômago. O corpo será velado ainda hoje no Ginásio Ovidão e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (31), às 8h, após missa de corpo presente marcada para as 7h.