Moradores do PR, trabalhadores estrangeiros desaparecem após viajar ao Paraguai durante as férias

Trabalhadores estrangeiros moradores do PR vão para o Paraguai durante as férias e desaparecem
Trabalhadores estrangeiros moradores do PR vão para o Paraguai durante as férias e desaparecem — Foto: Reprodução

Dois amigos desapareceram durante uma viagem do Paraguai ao Brasil, em 19 de abril, segundo a irmã de um deles. De acordo com o jornal 0221, de La Plata, o argentino Mauro Klc e o paraguaio Luis Cubilla moravam em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde se estabeleceram para trabalhar. Eles teriam decidido passar alguns dias de descanso em Villa Curuguaty, no Paraguai, e não foram mais vistos.

A irmã de Klc relatou que o último contato com os amigos desaparecidos aconteceu no dia 19 de abril, às 4h da manhã, quando disseram estar prestes a retornar à cidade onde trabalham. Desde então, eles perderam toda a comunicação.

Villa Curuguaty tem pouco mais de 76 mil habitantes e está localizada no departamento de Canindeyú. A distância entre essa cidade e Foz de Iguaçu é de 274 quilômetros e a viagem de ônibus dura oito horas.

A busca que seus familiares iniciaram nas redes sociais é intensa. Para isso, compartilharam uma descrição dos jovens. Klc é natural de La Plata , tem 1,76 metro de altura, pele morena e cabelos escuros. Já Cubilla é natural do Paraguai , tem 1,77 metro de altura, pele mais escura e cabelos claros.

Além disso, publicaram os números de seus familiares para qualquer informação que pudesse ajudar a descobrir o paradeiro dos jovens.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.