Mau exemplo: Presidente da Câmara de Touros é detido pelo GTO, depois de aglomeração em festa na Vila Assis

Um mau exemplo logo partindo de um chefe de poder de uma cidade do tamanho de Touros, na região do Mato Grande. O presidente da Câmara Municipal, Tiago Farias (PROS) acabou sendo detido na noite deste domingo (3), por descumprimento ao decreto estadual, que estabelece normas para evitar a propagação da Covid-19. O vereador tem 23 anos e gosta de reunir os amigos e eleitores em festas com paderão de som e bebedeiras. Em plema pandemia do Covid-19, o presidente da Câmara do município não respeitou o decreto estadual e acabou sendo conduzido em cima da viatura policial, do Grupo Tático de Operações (GTO).

Os policiais militares receberam diversas denúncias de moradores da Vila Assis, distrito de Touros, que reclamavam de um forte barulho causado por uma festa. Segundo informações que constam nas redes sociais e grupos de whatsapp de Touros, a comemoração reuniu dezenas de pessoas, tinha paredão de som e a presença de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.  O fato deve servir como exemplo para outras autoridades do Rio Grande do Norte não fazerem atos semelhantes, em respeito ao decreto de isolamento social.

Os policiais militares de Touros receberam diversas denúncias de moradores da Vila Assis da festa promovida pelo vereador Tiago Farias do PROS